Processo Eleitoral 2018

Banner do comunicado - processo eleitoral

A Assembleia Geral Extraordinária de 28 de novembro de 2017 aprovou a instituição da Governança Corporativa no Sicoob Cecremef e o Regulamento Eleitoral da cooperativa. Na próxima Assembleia Geral Ordinária, em 25 de abril de 2018,  já deve ser eleito um Conselho de Administração. Este Processo Eleitoral segue os passos descritos abaixo:

Clique aqui para fazer o download da circular.

Quem pode ser candidato ao Conselho de Administração

Inscrição das CHAPAS até 29/12/2017

Formação e qualificação dos candidatos

A Cooperativa irá custear 01 (uma) inscrição de cada candidato nos seguintes cursos de formação e qualificação para Conselheiros de Administração:

Durante a realização dos cursos presenciais, os candidatos receberão as orientações necessárias para  o agendamento das respectivas provas, que deverão ser realizadas até o dia 28/02/2018. As provas dos cursos online, serão disponibilizadas pelo próprio sistema ao final de cada módulo dentro do período estabelecido.

O Sicoob Cecremef arcará com os custos relativos a 01 (uma) inscrição por candidato para realização dos cursos e provas nas entidades credenciadas. Especificamente na inscrição para prova da Certificação ANBIMA (CPA10), o valor será ressarcido mediante apresentação do comprovante do pagamento.

Os casos omissos serão tratados pela Diretoria Executiva.

Quaisquer dúvidas poderão ser respondidas através do telefone (21) 2007-5131.


Cronograma do Processo Eleitoral

Finalizados os cursos, o processo segue um calendário:

 

 

top