PPC 2018: a recompensa pela persistência

Sérgio da Rocha Aló é associado do Sicoob Cecremef há mais de 40 anos e diz que aplicou quase todos os anos na PPC, desde que foi criada nos anos 90. “Só uma ou outra vez não entrei, acho um produto muito interessante”, conta ele.

Tanta fidelidade um dia traz recompensa: em 2018, além de receber corrigido o dinheiro que aplicou, Sérgio foi sorteado com o Carro, o prêmio mais esperado da PPC. “Eu vou todos os anos ver os sorteios da PPC. Este ano, por um compromisso pessoal, não compareci. No dia seguinte, recebo um telefonema: ‘vem aqui que você ganhou o carro’! Irônico, né? Mas já fiz minha PPC 2019, continuo concorrendo.”

A entrega do Fiat Mobi 1.0 zero km, com ar, foi na Eurobarra – por acaso perto da casa do associado – com a presença da supervisora da Agência Botafogo da Cooperativa, Tereza Dourado, do Diretor Operacional, Carlos Soares, e do Diretor Presidente, Mauro Alves.

Em 2019, a PPC vai sortear duas scooters em dezembro, além de vários outros prêmios. Você aplica um mínimo de R$ 40,00 por mês e pode fazer aportes adicionais até junho. Para participar, fale com nossa equipe nas Agências do Sicoob Cecremef (que tal vir conhecer nossa agência São Clemente, 41?), com a Agência Digital pelo telefone 4020-4042 ou pelo WhatsaApp +55 21 96771-7682. Ou clique aqui e faça sua adesão pelo site.

top