Consignado INSS

AGORA EM ATÉ 72 MESES

O Crédito Consignado Sicoob INSS é um empréstimo para aposentados e pensionistas do INSS que querem reduzir seu endividamento. Trocando os altos juros do rotativo do cartão de crédito, do cheque especial ou dos empréstimos de bancos e financeiras, você equilibra seu orçamento e pode até pensar em poupar.

Mas mesmo se você não tem dívidas, o Consignado INSS do Sicoob oferece benefícios. Você pode negociar descontos para pagar à vista produtos e serviços que têm juros embutidos no “parcelamento sem juros”.

O valor das parcelas do Consignado INSS é fixo e descontado no seu benefício – tranquilo até na hora de pagar.

Veja as vantagens do Crédito Consignado INSS do Sicoob:

  • Uma das melhores taxas do mercado;
  • Contratação fácil e rápida;
  • Rapidez na liberação do crédito;
  • Não precisa avalista.

Qualquer pessoa que tenha se aposentado no Estado do Rio de Janeiro – que receba aposentadoria ou pensão pelo INSS – também pode solicitar este empréstimo consignado. Convide seus parentes, amigos e vizinhos para se associarem ao Sicoob Cecremef e aproveitarem todos os benefícios e vantagens que só sua Cooperativa oferece.

Confira a relação de documentos necessários:

– Extrato do benefício (do mês);
– Cópia de identidade e CPF;
– Comprovante de residência (Máximo 60 dias);

Solicite em qualquer Agência da Cooperativa, ou através do PA Digital:
4020-4042 (ligação local de todo o Brasil), ou WhatsApp +55 21 96771-7682.



PORTABILIDADE DE APOSENTADORIA OU PENSÃO

  • Você pode receber seu benefício INSS na Cooperativa, basta baixar o formulário específico, preencher e assinar duas vias, e entregar na Cooperativa, ou ao Representante Regional. CLIQUE AQUI para baixar este formulário. Você também pode solicitá-lo no Atendimento da Agência ou dos PACs.
  • Para receber a complementação ou a pensão de qualquer entidade de previdência complementar, como a Real Grandeza ou a Nucleos, entre em contato com sua fundação e informe que deseja fazer do Sicoob Cecremef seu domicílio bancário.