Conexão de ideias e o Planejamento Estratégico 2019

Há alguns meses, o Sicoob Cecremef instituiu o programa Conexão de ideias, com a finalidade de reunir empregados e dirigentes num encontro de informação e discussão dos assuntos mais relevantes da Cooperativa.

O terceiro Conexão de ideias foi realizado no dia 21 de janeiro, na Sala Joaquim José Vieira dos Santos Costa, localizada na nova agência São Clemente, 41, e contou com a presença de praticamente todos os empregados da Cooperativa no Rio de Janeiro.

Entre os diversos assuntos que foram tratados, os diretores apresentaram a evolução do desempenho de diferentes áreas da instituição durante 2018, e estabeleceram as metas para 2019, com toda estratégia de expansão da Cooperativa.

E como se trata de uma conexão, representantes de cada setor também apresentaram o que está sendo feito em suas áreas, ouviram sugestões e feedbacks dos colegas e fizeram diversas propostas de ação.

O encontro serviu também para apresentar à equipe as novas colegas que foram admitidas no bimestre, inclusive uma do Escritório de Negócios de Três Rios.


 

top