A Campanha ABRA AS PORTAS DA SUA COOPERATIVA chegou ao fim.
Relembre como funcionou.

 

Clique AQUI e veja o ranking.

Desde janeiro de 2018 o Sicoob Cecremef pode admitir qualquer Pessoa Física ou Jurídica do Estado do Rio de Janeiro. Por isso lançamos no mesmo mês a nossa Campanha de Indicação de Novos Associados. Para participar bastava indicar seus amigos e familiares para se associarem ao Sicoob Cecremef . A cada indicação confirmada o associado concorria a DIVERSOS PRÊMIOS e a cada três confirmadas recebia um número especial para concorrer a 1 carro 0km.

A Campanha chegou ao fim, mas você ainda pode indicar quem você quiser para fazer parte da sua cooperativa. Nós queremos aquele associado que você quer indicar.

Sabe aquela pessoa – da sua família, ou do seu círculo de amizades – que sempre quis entrar para a Cooperativa, mas não podia? E aquela que você acha que devia se beneficiar da Cooperativa, mas não podia se associar?

Sabe aquela empresa que poderia crescer e produzir melhor se tivesse acesso aos produtos financeiros que você conhece?

Agora você pode trazer essas pessoas e empresas para o Sicoob Cecremef!

 

DÚVIDAS? NÓS RESPONDEMOS PARA VOCÊ

Quem eu posso indicar como novo associado?

1. Todas as pessoas naturais com domicílio no Estado do Rio de Janeiro, bem como empresas e entidades com sede no estado. Só não podem ser associadas outras cooperativas de crédito, ou pessoas e instituições que façam concorrência à cooperativa.

2. Fora do Estado do Rio, você pode indicar empregados e contratados de todas as empresas que constam no novo Estatuto, Art.10º, e somente nas cidades listadas no Art. 1º. Pessoas Jurídicas, somente aquelas com sede nas mesmas cidades, e que um associado seja dono ou cotista. E também as entidades sem fins lucrativos. Consulte o novo Estatuto clicando aqui.

Como faço para indicar um novo associado?
A indicação poderá ser feita de quatro formas:

1. Leve o interessado (pessoa física ou dono de empresa) a um Posto de Atendimento da Cooperativa: EC de Furnas, Rua do Carmo, 61, Eletronuclear-Sede, Usina de Furnas, Vila de Mambucaba e na Usina de Furnas (os endereços você encontra no botão [ONDE ESTAMOS], acima). Nossa equipe se encarregará do cadastramento.

2. Procure um dos Representantes Regionais ou o Agente Comercial Dario Nogueira que atende Ibiúna, São Roque, Campinas, Mogi e Tijuco Preto.

3. Faça o interessado instalar o aplicativo Sicoob Faça Parte no celular dele, seguir os passos de cadastramento e incluir o seu nome completo como Contato. Nossa equipe dará continuidade ao cadastramento. Você encontra os links para baixar o Sicoob Faça Parte no botão [APP FAÇA PARTE], acima.

4. Se não conseguirem acesso ao atendimento presencial nem cadastrar pelo aplicativo, entre nesta página, clique no botão [CLIQUE AQUI E SEJA ASSOCIADO] e ajude o interessado a preencher todos os dados, inclusive os seus, como contato. Após ele enviar os dados, nossa equipe de atendimento fará contato com ele para dar continuidade ao processo de cadastramento.

Como faço para convencer uma pessoa a se associar?
Você é nosso associado e sabe muitas coisas que diferenciam a Cooperativa dos bancos por exemplo. Sabe que nossas taxas são as melhores, tanto para empréstimos como para investimentos, sabe que nossa conta corrente praticamente não tem tarifas, sabe que se você usar bastante a cooperativa, no ano seguinte recebe as Sobras.
Mas você pode fazer mais:

 Explique que uma cooperativa não é banco, não tem finalidade de lucro e por isso pode trabalhar com taxas e tarifas tão baixas;

 Explique que, como não tem lucro, todo o resultado financeiro da instituição é  dividido com os associados, na mesma proporção que cada um utilizou a Cooperativa, de acordo com o que a Assembleia Geral dos associados decidir;

 Explique que desse resultado financeiro, a sua Cooperativa patrocina diversos projetos socioeducativos há mais de 30 anos, que beneficiam filhos de outros associados, principalmente no interior do Brasil.

 Explique que quem escolhe os administradores da Cooperativa são os próprios associados, e os elegem em Assembleia Geral, bem como a um Conselho Fiscal independente, constituído por outros associados, cuja missão é fiscalizar as ações dos administradores.

 Explique que a Cooperativa é uma instituição independente de qualquer empresa, sindicato ou órgão governamental, e é regulamentada e fiscalizada pelo Banco Central.

Explique que conta a Cooperativa participa do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito, que garante seus depósitos até R$ 250 mil por CPF ou CNPJ.

• Explique que a Cooperativa tem a melhor e mais segura plataforma digital do país, que seu aplicativo mobile é premiado todo ano como sendo o mais bem avaliado pelos usuários.

• Convide-o para conhecer a cooperativa através do site http://www.sicoobcecremef.com.br. E diga a ele que ele poderá utilizar tudo o que está ali, quando for associado.
top